Desempregada, Mila (Ana Hikari) guarda uma carta na manga contra Hans (Raphael Logam) em Família É Tudo. Nos próximos capítulos da trama da Globo, ela recupera o áudio em que o executivo detalha o plano de incriminar Electra (Juliana Paiva) por agressão e confronta o aliado de Jéssica (Rafa Kalimann).
Veja também:
- Milagre: Após abandonar a cadeira de rodas, José Inocêncio reencontra Maria Santa em cena emocionante de Renascer
- Antes de morrer, José Inocêncio dá o presente mais lindo para João Pedro e faz Maria Santa chorar igual bebê em Renascer
- O mal venceu! Confira detalhes do final surpreendente de Damião em Renascer
“Cê andou gravando as nossas conversas?!”, se surpreende o vilão, que fica furioso. “Parece que eu não sou tão burra assim, como cê adora dizer”, devolve ela. Com ódio, Hans avança sobre ela e consegue pegar o celular. Em seguida, bate o aparelho na quina da mesa.
“Me traindo pelas costas! Ordinária! E ainda ficava insistindo pra eu te contar tudo! Cê não presta, Mila! Isso é que dá se envolver com gentinha da sua laia! Agora some daqui. Sai da minha frente, anda! Pode falar o que quiser de mim, que ninguém vai acreditar em você! Vai ser sempre a palavra do diretor de uma das maiores gravadoras da América Latina contra a palavra de uma secretariazinha da periferia! Agora fora daqui!”, esbraveja Hans.
“Tudo bem, estou indo. Mas eu vou direto pro casarão mostrar a gravação pra Vênus. Ou você acha mesmo que eu seria idiota a ponto de não ter feito uma cópia? Tchau, meu tchuchuco“, dispara Mila. “Espera. Cê não tá blefando tá?”, quer saber o homem. “Quer pagar pra ver?”, dispara a secretária, que faz ele bufar de ódio.