Uma visita inesperada da cegonha acabará por aproximar Júpiter (Thiago Martins) e Lupita (Daphne Bozaski) ainda mais nos próximos capítulos de Família é Tudo. Apaixonadíssima pelo patrão, a crush de Guto (Daniel Rangel) acabará ganhando pontos com ele depois que Júpiter se descobre pai.
Veja também:
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
Tudo começa quando uma mulher desconhecida deixa na porta da casa dos irmãos Mancini um cesto com um bebê, junto de uma mensagem afirmando que Júpiter é o pai da criança e pedindo que ele a crie, já que ela não tem condições de fazê-lo.
Inicialmente, o primo de Hans (Raphael Logam) conclui que só pode se tratar de uma brincadeira e decide fazer um teste de DNA – mas, de acordo com o portal Arte Blitz, desiste ao notar que a pequena Sol – como a menina é batizada – tem uma marca de nascença igual à sua.
Mesmo encantados com a sobrinha recém-descoberta, os demais irmãos Mancini fazem questão de que Júpiter assuma os cuidados com a filha, até para poder amadurecer. Júpiter, então, é obrigado a encarar uma rotina massante de troca de fraldas, mamadeiras e noites mal-dormidas.
No fim das contas, quem o ajuda a dar conta de tamanho ‘calvário’ é Lupita. Ela se prontifica a dar ao patrão todo o suporte de que ele necessita, tornando-se uma verdadeira mãe substituta para Sol – e fazendo com que, pouco a pouco, o playboy passe a vê-la como mulher.