O testamento de Frida (Arlete Salles) deixará os ânimos da família Mancini mais alvoroçados do que nunca. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, os netos da falecida ficarão revoltados ao ter de se submeter às imposições póstumas da avó para não perder a herança dela para Hans (Raphael Logam).
Veja também:
Júpiter (Thiago Martins) é o mais enfurecido de todos. Ele chega a acusar Catarina (Arlete Salles) de ter se passado pela própria irmã para forjar o testamento e beneficiar o filho. “Tá na cara que é tudo falso! A vovó nunca deu bola pra esse puxa-saco“, dispara o patrão de Lupita (Daphne Bozaski) diante do primo.
Hans, por sua vez, banca o ofendido com a suspeita de Júpiter. “Vocês tão achando que eu e a minha mãe somos o quê? Dois bandidos?!“, retruca o chefe de Mila (Ana Hikari). Mesmo assim, o bon vivant segue irado. “Eu vou procurar um advogado agora e contestar esse testamento na Justiça!“, ameaça.
Mais tarde, em conversa com a mãe, Leda (Grace Gianoukas), Júpiter admite suspeitar de que o próprio Hans tenha dado cabo de Frida durante a festa no navio. “O Hans matou a vovó e enterrou ela no mar!“, acusa ele abertamente, decidido a provar que o filho de Catarina não passa de um golpista de quinta.