Definitivamente Guto (Daniel Rangel) não tem tido sorte em Família é Tudo. Com dificuldades para declarar seus sentimentos a Lupita (Daphne Bozaski), após uma sequência de mal-entendidos, o estagiário decide tomar coragem e vencer a barreira da timidez, preocupado com a possibilidade de que a guatemalteca esteja acreditando nas mentiras que circulam sobre ele.
Veja também:
Em cenas previstas para serem exibidas hoje (quinta-feira, 25), Guto procura Lupita na gravadora para convidá-la para sair. Mas, apressando-o para que diga logo o que deseja, ela deixa o amigo nervoso, fazendo-o começar a gaguejar.
Já contaminada pelas histórias que envolvem a figura do “tarado-mirim”, quando o irmão de Chicão (Gabriel Godoy) se engasga com uma sílaba, Lupita pensa que o amigo está lhe pedindo um beijo. Chocada com a suposta audácia, ela dá um tapa no rosto do rapaz.
Surpreso com a atitude da amada, Guto ainda a escuta se desculpar e Lupita diz que está atribulada porque vai viajar para Salvador. O que ela não conta, porém, é que seu acompanhante será Júpiter (Thiago Martins), o chefe por quem está perdidamente apaixonada.
Família é Tudo é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.