O crime que supostamente cometeu no passado não deixará de perseguir Electra (Juliana Paiva) tão cedo. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a ex-presidiária reencontrará alguns antigos colegas de faculdade e será humilhada por eles, que a acusam de ter tentado matar Luca (Jayme Matarazzo).
Veja também:
Tudo começa quando ela decide ir a um evento no qual o noivo de Jéssica (Rafa Kalimann) trabalha como fotógrafo, em mais uma tentativa de conversar com o rapaz, e acaba cruzando com jovens que estudaram com ela. Sorridente, ela resolve se aproximar do grupo.
“Suzana! Quanto tempo! Pensei que você tinha ido estudar fora!“, comenta Electra, abordando uma das meninas que está na roda. “E a gente pensou que você ainda tava na cadeia… Pessoal, cuidado que essa garota é perigosa! Ela quase matou um amigo nosso“, dispara outra pessoa ali.
O garoto em questão chega a insinuar que a irmã de Vênus (Nathália Dill) só fez o que teria feito contra Luca porque estava sob o efeito de drogas. Ofendida, ela se defende. “Eu não uso nada! Nunca usei! Você quer parar de falar besteira?“, exige Electra.
Mesmo assim, o grupo de ex-colegas segue hostilizando-a. “Faz um favor pra todo mundo, vaza daqui! Lugar de bandido é na cadeia!“, brada ele, deixando a neta de Frida (Arlete Salles) arrasada.