Brenda (Alexandra Richter) não brinca em serviço quando o assunto é separar Vênus (Nathália Dill) de Tom (Renato Góes). Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a esposa de Ramon (Jayme Periard) tentará sutilmente fazer a cabeça da moça contra o publicitário.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
O primeiro passo de Brenda é procurar Vênus, a pretexto de pedir perdão pelas grosserias de Laurinha (Sophia Rosa) com ela. “Queria me desculpar pelo que aconteceu no jantar lá em casa, pela maneira como a minha neta te tratou“, afirma a ex-sogra de Paulina (Lucy Ramos).
A neta de Frida (Arlete Salles) minimiza o episódio e cai no jogo da vilã, que segue dissimulando. “Fiquei muito feliz quando o Tom me disse que vocês voltaram, que você tinha perdoado a traição dele“, mente Brenda, aproveitando a deixa para recordar o motivo da separação deles anos atrás.
“Bem, meu filho jura que não te traiu, mas eu sei que você não acredita. O que é natural, afinal as circunstâncias eram bem suspeitas…“, acrescenta, acendendo um alerta na mente de Vênus. “Desculpe, Brenda, mas pelo seu jeito de falar… Dá a impressão que nem você acredita no Tom“, observa a jovem.
Era justamente a reação que a vilã esperava ver dela. “Eu não coloco minha mão no fogo por homem nenhum“, dispara, venenosa.