Kate (Clara Moneke) enviará para Anthony (Orlando Caldeira) o vídeo no qual Theo (Emílio Dantas) aparece carregando Grazi (Lorena Lima) bêbada antes de cometer o estupro em Vai na Fé. O jornalista fofoqueiro logo publicará a gravação, para o desespero do malvado.
Veja também:
“Ela bebe e eu que tenho culpa? Pô, se eu não carregasse a garota, ela caía ali no chão. E ela estava a fim, deu em cima, me pediu pra pagar a conta. Eu não preciso disso, cara”, dirá o crápula para Ricardo (Heitor Martinez), desesperado.
“Faz uma lista dos países que não extraditam brasileiros. É bom eu deixar à mão”, ordenará o ex de Clara (Regiane Alves). “Com três cliques na internet você descobre. Seu advogado não pode te dar esses conselhos”, rebaterá o profissional.
Theo contará o plano de fuga para Érika (Leticia Salles). “Meu pai sempre dizia que um empresário no Brasil tem que ter liquidez. Raspo o tacho e me mando”, falará o cínico. “Se inventar de fugir, vai ter que me levar junto, hein? Vou adorar conhecer a Europa, nunca saí do Brasil. Eu vou com você, né, gostoso?”, indagará a interesseira.
“Claro que eu vou te levar”, responderá o pai de Rafa (Caio Manhente). “Acho bom. Até porque, se tentar me passar a perna, eu me agarro no seu pé e te puxo pra baixo comigo. Eu sou gata, mas também sou rata, meu amor”, concluirá Érika.