Além de ser ex-policial e miliciano, Cleber (Sandro Rocha) também mantém negócios ilegais ligados aos pontos de táxi em Vidas em Jogo, trama de 2011 reprisada atualmente pela Record TV. E há tempos Andrea (Simone Spoladore) não consegue engolir o malandro.
Veja também:
Agora, milionária após ganhar o prêmio da loteria junto com a turma do bolão, Andrea resolve dar um jeito de fazer justiça e complicar Cleber com a justiça. Sabendo que um colega taxista, Peixoto, conhece de todas as tramoias do ex-policial, a moça resolve fazer uma proposta para o homem.
Ela chama Peixoto ao seu quarto de hotel, onde está vivendo, e conversa com o taxista. Ela explica que se ele denunciar Cleber e contar todos os crimes do malandro para a polícia, será muito bem pago por isso.
O rapaz fica em dúvida e teme se complicar com o bandido, mas promete pensar na proposta. Só que assim que sai de lá, Peixoto liga para Cleber e conta sobre o plano de Andrea, deixando o malandro irado e com vontade de acabar com a moça.
Dias depois, Peixoto volta a falar com Andrea e, percebendo que ele é bem ambicioso, mostra uma mala cheia de dinheiro e avisa que aquilo é apenas a metade e depois que ele fizer a denuncia contra Cleber receberá a outra metade. O rapaz, então, se convence, pega a maleta e sai.
Mas Cleber segue Peixoto e, no farol, emparelha seu carro ao taxista. O ex-policial desce do veículo, retira o ex-comparsa na marra e o coloca no banco traseiro de seu automóvel e segue, enquanto Peixoto se desespera e já começa a imaginar qual será seu destino.
No trajeto, Cleber faz ameaças a Peixoto e questiona sua lealdade, além de criticar a ambição do cara. O ex-policial criminoso leva o taxista para um local bem deserto e, sem dó nem piedade, mata o homem friamente, larga o corpo ali mesmo e vai embora, já pensando em uma forma de parar Andrea.