Olavo (Wagner Moura) assume que quer prejudicar a vida de Daniel (Fábio Assunção) no segundo capítulo de Paraíso Tropical, que está em reprise na Globo. Durante uma conversa com Jader (Chico Diaz), o vilão detalha seu plano para tirar o rapaz do cargo.
Veja também:
No apartamento de Jader, Olavo explica que o homem deve viajar no dia seguinte para a Bahia, onde Daniel está. “Eu quero que você entenda porque isso é tão urgente. Eles vão escolher o novo diretor de operações do grupo e eu quero esse cargo. Eu tenho que tirar o Daniel do páreo e minha chance tem que ser essa”, dispara.
“Porque o Antenor já tá lá fulo da vida com essa história de turismo sexual que… Cê viu na revista? Apareceu o problema de um bordel na Bahia. Enfim, você vai investigar tudo. Qualquer deslize desse cara me ajuda”, diz o vilão.
“Como que é esse negócio do bordel?”, indaga Jader. “Isso é um bordel no terreno do resort que o grupo tá comprando. Eu não sei, tem alguma coisa estranha aí. De repente eu consigo usar o bordel pra tirar o Daniel do páreo. Entendeu? Eu não sei. Se depender de mim, esse filho do caseiro vai terminar a vida limpando latrina”, dispara.