A morte violenta de Tenório (Murilo Benício) continua repercutindo em todos os núcleos nos capítulos derradeiros da novela Pantanal, remake de sucesso da Globo que chega ao fim na sexta-feira (7).
Veja também:
Todos continuam a achar bem estranho que justo Zaquieu (Silvero Pereira) tenha matado o grileiro malandro. Jove (Jesuíta Barbosa) diz na cara do ex-mordomo que é bem difícil acreditar que ele tenha cometido esse assassinato. Mas o peão jura de pés juntos que foi ele, mesmo, quem atirou no vizinho de José Leôncio (Marcos Palmeira).
Alguns dias se passam e os preparativos para uma nova comitiva, que dessa vez terá Zé Leôncio como ponteiro, agitam os peões. Mas, Zaquieu tem uma amarga decepção ao descobrir que não poderá integrar o grupo dessa vez, logo agora que se sente mais confiante, com a certeza de que foi ele quem matou Tenório.
Para piorar a situação do ex-mordomo de Mariana (Selma Egrei), Renato (Gabriel Santana) finalmente consegue se aproximar dele e com sangue nos olhos, já que pretende vingar a morte de seu pai.
Irado, o jovem rebelde aponta uma arma para o amigo de Alcides (Juliano Cazarré) e diz que acabará com a vida dele em nome de Tenório. Zaquieu se apavora, mas é salvo graças à valentia de Juma (Alanis Guillen) que desarma Renato e o coloca para correr.
Mais tarde, Zaquieu se enche de coragem e tem uma conversa séria com Zuleica (Aline Borges), Guta (Júlia Dalavia) e Marcelo (Lucas Letto). Firme em sua postura, o peão conta para eles todos os crimes e atrocidades cometidos por Tenório e deixa todos em choque, menos Marcelo que já sabia há tempos que o pai não era flor que se cheirasse.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band