reprise

Em Mulheres Apaixonadas, Paulinha descobre podre terrível de sua mãe e tem forte reação: “Mágoa enorme”

Oswaldo conta sobre seu passado com a mulher

Publicado em 01/11/2023

Em Mulheres Apaixonadas, Paulinha (Roberta Gualda) fica sabendo que sua mãe biológica segue tentando contato e, desta vez, deixou um telefone. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, ela é surpreendida por uma revelação de Oswaldo (Tião D’Ávila).

 “Ela ligou de novo. A minha mãe. Deixou um telefone e pediu pra você ligar. Você acha que é ela mesmo?”, quer saber a jovem. “Só pode ser ela. É a única Nair que eu conheço. Isso não interessa. Não depois desses anos todos”, reage o veterano. “Não tem nem curiosidade para saber o que aconteceu?”, pergunta a estudante.

“Eu sei o que aconteceu, minha filha. Eu fui abandonado, foi isso que aconteceu. Eu tenho mágoa. Uma mágoa enorme, mas nem que eu viva 100 anos eu vou conseguir esquecer isso”, confessa Oswaldo. “Ela te deixou por quê? Que merda você fez que ela te deixou?”, retruca Paulinha.

Eu não fiz merda nenhuma. O chefe dela, onde ela trabalhava, o dono da fábrica se engraçou com ela. Ela era uma mulher jeitosa e muito bonita. Ela se mandou com ele. Deixou a gente e foi atrás de dinheiro e de luxo. Eu vou entender se você quiser ligar, procurar e conhecer. Ela é sua mãe. Pode procurar, se quiser. Eu é que não quero mais”, diz Oswaldo.

Irritada, Paulinha é grossa com o pai. “Você acha que eu estou preocupada com você, se você vai ficar chateado ou não? Eu tô pouco me lixando!”, dispara ela, que se retira.