Um passeio ao cinema não termina nada bem para Marina (Paloma Duarte) e Diogo (Rodrigo Santoro) em Mulheres Apaixonadas. Isso porque nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, os dois se desentendem e a filha de Silvia (Natália do Vale) dá um tapa na cara do marido, que revida.
Veja também:
Tudo começa quando as amigas do rapaz chegam para cumprimentá-lo no shopping e a patricinha tem um ataque de ciúmes. Furioso, ele desiste de assistir ao filme e os dois voltam para casa, onde protagonizam uma séria briga. O irmão de Vidinha (Júlia Almeida) acusa a esposa de estar agindo como Heloísa (Giulia Gam), mas deixa claro que não vai revidar aos ataques assim como Sérgio (Marcello Antony).
“Vai me bater agora?“, dispara ela. “Não vou bater. Vou revidar. Dá um tapa na minha cara para ver se eu não te devolvo. Você não é valente?”, retruca ele. Alterada, Marina dá um tapa na cara do marido, que revida na mesma hora. “Cafajeste”, dispara ela. “Eu falei que dava um tapa, mas você duvidou”, responde o homem.
“Meu pai que é meu pai nunca me encostou a mão!”. “E você nunca enlouqueceu o seu pai do jeito que você está fazendo comigo”, dispara Diogo. “Desgraçado! Eu vou matar você”, surta ela, que parte para cima do marido. Muito abalada, a filha de Afrânio (Paulo Figueiredo) se tranca no quarto.