Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não esconde que está disposta a tudo para colocar as mãos no tesouro misterioso que pode estar escondido na loja de Nero (Edson Celulari) em Fuzuê, a nova novela das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, ela manda Pascoal (Juliano Cazarré) matar o comerciante.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Tudo começa quando o dono da Fuzuê é vítima de fake news criadas por Heitor (Felipe Simas), que inventa que o assalto à loja foi retaliação de grupos criminosos da região ao comerciante, que há muito tempo contribui para atividades ilegais.
Chocado, Nero resolve se pronunciar publicamente para defender sua honra. Contudo, ele sofre muito ao ver seu nome envolvido em tantas mentiras, passa mal diante das câmeras e sore um infarto. Ele é levado ao hospital e fica na UTI. Ao saber disso, Preciosa arma um plano com Heitor e Pascoal.
“É o universo agindo! Se meu pai descobriu o tesouro que está escondido naquele lugar, ele vai ser meu. Aquela mulher (Maria Navalha) já sumiu, agora a filha dela (Luna) e o feirante vão sair do caminho” — diz ela, que manda Pascoal invadir o quarto de Nero e desligar os aparelhos.