O retorno de Maria Navalha (Olivia Araújo) ao Rio de Janeiro dá o que falar em Fuzuê. E nos próximos capítulos do folhetim da Globo, a ex-cantora repreende Cata Ouro (Hilton Cobra) por envolver Luna (Giovana Cordeiro) na caça ao tesouro.
Veja também:
Desaparecida desde o início da novela, ela embarca em um carro e resolve reaparecer na Lapa após ver um comercial anunciando que Rejane Miranda (Walkiria Ribeiro) será uma das atrações principais da reabertura do Beco do Gambá.
Sem que o público saiba de onde ela veio, a mulher misteriosa reaparece arrumada, maquiada e usando trajes de luxo. Merreca (Ruan Aguiar) é o primeiro a saber que ela está de volta e a flagra observando a filha, mas se vê obrigado a correr para longe ao ouvir sirenes de polícia por perto.
Na sequência, Maria Navalha fica cara a cara com Luna, que fica completamente chocada. A mocinha tenta descobrir o motivo pelo qual a mãe ficou tanto tempo sem dar notícias e questiona sobre o novo visual dela, mas não consegue descobrir muita coisa.
Mesmo sem querer contar por onde esteve, Maria Navalha se preocupa ao saber que Luna esteve envolvida na caça ao tesouro com Cata Ouro. Por isso, ela vai atrás do sucateiro e o repreende por ter envolvido sua filha nessa história.