No próximo capítulo da novela das 7, Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) ouve uma conversa de Pascoal (Juliano Cazarré) na delegacia e fica sabendo do plano dos Montebello para destruir a Fuzuê. Imediatamente, ela liga para Miguel (Nicolas Prattes) para compartilhar essas informações e os dois decidem se encontrar para discutir a situação e determinar o melhor curso de ação.
Veja também:
Quando Miguel chega ao hotel, encontra Luna ansiosa, esperando por ele. Os dois não perdem tempo e se retiram para o quarto, onde podem conversar em privacidade. “Eu estava chegando na delegacia, Miguel, e ouvi claramente aquela mulher falando com o Pascoal que eles tinham que destruir a Fuzuê!”, diz ela.
Miguel fica intrigado e pergunta quem era a mulher. Luna então relata como conheceu Cecília, a jornalista que agora trabalha para o deputado Heitor (Felipe Simas). “É isso… Ela me procurou logo depois de encontrar o Pascoal… Claro! Já era parte da armação. Essas pessoas são mais perigosas do que imaginávamos”, diz.
Preocupado com a segurança de Luna, Miguel expressa seu temor, mas ela não se deixa intimidar: “O alvo deles não sou eu. É o Seu Nero, a Fuzuê, é o tesouro! E nós temos que proteger…”. Miguel completa suas palavras: “O que é valioso… O que é raro.”
Com carinho, Miguel se aproxima de Luna e afirma: “Você já se arriscou demais. Agora temos que fazer um plano, temos que armar para cima deles, temos que desmascarar esses bandidos. Juntos.”
Luna concorda com determinação: “É isso, Miguel. O mal não pode prevalecer, em nenhuma esfera. Temos que enfrentar essa gente que não presta por aquilo que acreditamos, pelas pessoas que amamos… Por nós, por sua família, por nossos amigos… E até por minha mãe, seja lá onde ela estiver.”