A investigação de Vênus (Nathalia Dill) sobre a tragédia de Pedro (Paulo Tiefenthaler) segue dando o que falar em Família é Tudo. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a irmã de Plutão (Isacque Lopes) revela a Marieta (Cristina Pereira) suas suspeitas sobre a morte do pai.
Veja também:
- Alma Gêmea: Revelação de Serena faz Rafael cair na real e ele toma decisão sobre Cristina: "Agora"
- Alma Gêmea: Serena volta ao passado, faz descoberta impressionante sobre Cristina e choca personagem: "Pude ver"
- Alma Gêmea: Cristina declara guerra a Rafael e faz exigência absurda para aceitar divórcio
“Abre. São cópias de uns e-mails que ele recebeu, com ameaças de morte. Dias antes do acidente com o bondinho”, dispara a jovem. “Ameaças de morte?”, se surpreende a senhora. “Marieta, eu tenho quase certeza que a queda do bondinho não foi um acidente. Eu acho que o papai foi assassinado”, aponta a protagonista.
“Eu realmente não consigo imaginar quem pudesse ameaçar o seu pai. Juro que não”, opina a governanta. “Se o papai não tinha inimigos, então só pode ter sido uma das minhas ex-madrastas”, responde a irmã de Electra (Juliana Paiva). “Não, Vênus, é muito difícil que qualquer uma das três tenha planejando um crime desses. Eu moro com a dona Leda, morei com as outras, fui babá de todos vocês. Não, elas não”, devolve Marieta.
Para quem não se lembra, na novela de Daniel Ortiz, Pedro morreu após sofrer um acidente em um teleférico. Durante um passeio com Vênus, um curto-circuito ocasionou na explosão de um dos cabos. Eles se desequilibraram e Vênus se pendurou no pai, que tentou acalmá-la. Mas a faísca dos últimos cabos que seguravam o bonde faz o objeto se soltar e o veterano se sacrificou para salvar a filha.