Tudo o que Fausta (Joana Fomm) mais temia, e sempre tentou esconder, começa a acontecer em Bambolê, novela exibida originalmente pela Globo em 1987 e atualmente reprisada pelo Canal Viva.
Veja também:
Há tempos, em busca da verdade sobre a trágica morte de Eugênia (Myriam Rios), e após ser acusado por Fausta de ter sido o responsável pelo falecimento de sua esposa, Álvaro (Cláudio Marzo) busca por informações mais concretas sobre o que havia acontecido na noite em que Eugênia sofre o acidente fatal.
O playboy procurou por Charlotte (Jacqueline Laurence) por muito tempo, depois que a cunhada revelou que a francesa saberia de tudo, mas não conseguiu encontra-la e acabou até, mesmo, se esquecendo do assunto depois que a poeira baixou. Mas, trazida ao Brasil por Glória (Sandra Bréa) a grande amiga da finada Eugênia está de volta.
E certo dia, já morando com Ana (Myriam Rios) na casa de Ipanema, Álvaro tem uma surpresa quando Charlotte o procura. Os dois se cumprimentam de forma saudosista e ela afirma que eles têm muito a conversar. A francesa alerta o antigo amigo e diz que ele precisa descobrir quem ligou para Eugênia pouco antes dela sair desesperada de carro e sofrer o acidente que a matou.
Álvaro fica intrigado e pede mais detalhes para Charlotte, mas ela explica que sabe apenas que a amiga recebeu esse telefonema. Enquanto isso, percebendo que o cerco está se fechando sobre ela, além das chantagens que vem sofrendo, Fausta se apavora e resolve seguir os conselhos de Gabriel.
A empresária decide queimar o dossiê que tem em seu poder, com todos os detalhes do caso da morte de sua irmã, além de informações confidenciais sobre seus negócios com Barreto (Rubens de Falco). Ainda assim ela segue perturbada e com medo do que pode acontecer a ela dali por diante, com a presença de Charlotte no Brasil.