Electra (Juliana Paiva) volta para a cadeia após ser alvo de uma armação de Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann), que contrataram duas desconhecidas para brigar com a mocinha e ainda gravarem o momento do conflito. E nos próximos capítulos de A Família é Tudo, que está no ar na Globo, Luca (Jayme Matarazzo) visita a amada na prisão e diz que fará de tudo para ajudá-la.
Veja também:
- Em cena nojenta, Berta cai para trás ao descobrir a identidade do amante misterioso de Ísis em Mania de Você
- Em capítulo indecente, Volney morre do coração ao descobrir segredo íntimo de Diana em Mania de Você
- Prestes a ganhar na loteria e mudar a própria história, Dhu desvenda o maior mistério de Mania de Você
“Eu não saí um minuto dessa delegacia. Passei o dia aqui, insistindo pra te ver. O Murilo vai entrar com um recurso amanhã. Parece que o delegado não podia te manter presa”, diz Luca, que fica feliz em ver a amada. “Esse delegado tá influenciado pela minha condenação anterior. Ele já acha que eu sou culpada”, lamenta a loira.
“Electra, você não lembra se tinha mais alguém naquele banheiro? Alguém que pudesse ter testemunhado a discussão de vocês? Isso podia ajudar a provar que você é inocente”, fala o irmão de Murilo (Henrique Barreira).
“Só estavam eu e aquelas duas garotas. Estar nesse lugar, numa cela, trouxe de volta todos os anos que eu passei na penitenciária. Eu não quero voltar praquele inferno. Não vou suportar“, lamenta a filha de Pedro (Paulo Tiefenthaler). “Você não vai voltar, eu não vou deixar, meu amor. Nada, nem ninguém, vai separar a gente de novo”, garante Luca, que tenta consolar a amada.