O mistério da morte de Bruno (Luan Argollo) finalmente será desvendado em Elas por Elas. Nos próximos capítulos da obra criada por Cassiano Gabus Mendes, Natália (Mariana Santos) descobrirá que o irmão foi realmente assassinado – e também quem foi o autor do crime.
Veja também:
Tudo começa quando Natália encontra pistas de que Sérgio (Marcos Caruso) pode ter estado no local da tragédia. O pai de Helena (Isabel Teixeira), porém, defende-se da acusação, assegurando que sequer estava na cidade no dia em que Bruno foi encontrado morto.
Adriana (Thalita Carauta), porém, conclui que o vilão está mentindo. Ela se recorda que foi para a cama com Sérgio – sem saber que ele era pai de Helena (Isabel Teixeira) – no mesmo dia em que Bruno morreu, gerando a filha Ísis (Rayssa Bratillieri). Isso prova que Sérgio forjou a tentativa de álibi.
Cenas de flashback, então, trazem a verdade à tona. Pouco antes de morrer, Bruno teve uma forte discussão com Natália, que no meio do bate-boca caiu, bateu a cabeça e desmaiou. Nisso, Sérgio chegou trazendo uma mala de dinheiro para o pai de Marcos (Luan Argollo).
A grana em questão havia sido exigida por Bruno para não contar que era o verdadeiro filho de Helena. Sérgio, porém, aproveitou a ocasião para matar o chantagista, empurrando-o do precipício. Natália chegou a acordar e presenciar o assassinato, mas desmaiou de emoção e apagou a cena da memória.