A farsa armada por Helena (Isabel Teixeira) para separar Jonas (Mateus Solano) de Adriana (Thalita Carauta) vai começar a ruir nos próximos capítulos de Elas por Elas. Desconfiada do sumiço do executivo, Marlene (Maria Ceiça) irá atrás dele e descobrirá que ele foi sequestrado pela ex-esposa.
Veja também:
Tudo começa quando Marlene descobre a localização de Jonas através de um tablet que ele deixou na casa da mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri) e decide ir até o ponto indicado. Sem saber que se trata da casa de serra de Sérgio (Marcos Caruso), ela invade a residência e se põe a gritar por Jonas.
“Marlene? Marlene! Marlene! Eu tô aqui!“, grita o pai de Giovanni (Filipe Bragança), reconhecendo a voz da tia de Adriana. “Onde? Onde você tá? Jonas!“, grita Marlene de volta. “Aqui embaixo!“, responde ele. Ela então corre para a adega, onde encontra o executivo mantido como prisioneiro.
“Graças a Deus! Graças a Deus!“, agradece Jonas, chorando de alívio e de emoção. “Tá tudo bem, querido… O que aconteceu?“, ampara-o Marlene. Ele então revela que foi raptado por Helena e obrigado por ela a gravar o vídeo que enviou a Adriana, terminando o namoro com a veterinária.
Marlene, é claro, fica chocada com tudo o que escuta. “O pior é que a Adriana acreditou que foi você. Ela tá muito magoada“, relata a tia-avó de Ísis. “Nunca falaria daquele jeito com ela“, defende-se Jonas, antes de pedir a Marlene que o tire daquele lugar o quanto antes.