Mário Fofoca (Lázaro Ramos) lutará até o último minuto para impedir uma injustiça contra sua irmã. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o namorado de Lara (Deborah Secco) irá atrás de Vilma (Viétia Zangrandi) para pedir que ela deponha a favor de Taís (Késia Estácio).
Veja também:
- Prestes a engravidar Vênus, Léo abre a boca de sacola e revela o maior segredo de Família é Tudo
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
- Quem diria, João Pedro abre o coração e realiza sonho de José Bento no final de Renascer: "Anais da história"
Enquanto a modelo é julgada pelo assassinato de Átila (Sérgio Guizé) – com boas chances de ser condenada -, o detetive descobre o paradeiro da secretária de Roberto (Cássio Gabus Mendes) e tenta convencê-la a ir ao tribunal salvar a pele da ré.
“Você precisa depor contra o Roberto, Vilma“, suplica Mário. “Eu não sei do que você tá falando“, mente ela, tentando disfarçar o nervosismo. “As compras de sentenças. E agora ele tá fazendo de tudo pra incriminar a Taís no caso da morte do Átila. Por quê, Vilma?“, indaga o investigador.
Como Vilma ainda se mostra hesitante, Mário recorda que ela própria chegou a ser vítima de um atentado de Roberto. “Ele tentou envenenar você também, como fez com o Átila! Hoje é o julgamento da minha irmã. Taís vai ser presa por um crime que não cometeu“, segue rogando ele.
Mesmo assim, a secretária continua negando-se a colaborar. “Eu não posso fazer nada“, diz, lavando as próprias mãos. Mário, porém, torna a insistir. “Pode, fala a verdade: que o Roberto não estava com você no dia da morte do Átila. Você vai deixar a Taís ter o filho na cadeia?“