O amor por Vic (Bia Miranda) e Tony (Richard Abelha) pode acabar unindo Renée (Maria Clara Spinelli) e Márcia (Mary Sheila) de forma inesperada em Elas por Elas. Nos próximos capítulos do folhetim, a confeiteira vai procurar a professora para uma conversa mais civilizada sobre os filhos em comum.
Veja também:
Márcia, então, aproveita a ocasião para esclarecer diante de Renée os motivos que a levaram a abandonar as crianças. Ela conta que desenvolveu depressão pós-parto após o nascimento de Tony e que a doença se agravou ao longo de sua segunda gestação.
“A gravidez inteira eu passei deprimida. Não conseguia nem sair da cama. Quando ela nasceu… mal dava de mamar. Ela chorava, chorava e eu chorava mais e mais. Ninguém sabe o que eu passei. Era uma luta tão solitária. Uma luta perdida“, recorda, emocionada e frustrada.
Márcia acrescenta que, para piorar, Wagner (César Mello) não foi capaz de ajudá-la a lidar com a situação. “Ele não entendia. Achava que eu não gostava dele, que estava infeliz porque ele não tinha dinheiro, que eu estava arrependida de não ter seguido a carreira“, detalha.
“Eu já era perfumista quando a gente se conheceu. Quando o Tony já estava grandinho e eu mais recuperada, tentei retomar a carreira. Mas engravidei da Vic“, conclui ela. Renée se comove com o drama de Márcia e propõe uma espécie de trégua com a professora.