Lara (Deborah Secco) será implacável com Cris (Valentina Herszage) durante o julgamento da filha. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a namorada de Mário Fofoca (Lázaro Ramos) aproveitará o ensejo para tentar esclarecer a participação de Helena (Isabel Teixeira) nos crimes da patricinha.
Veja também:
Tudo começa quando, durante o depoimento de Cris, Lara mostra um depósito vultuoso na conta bancária da irmã de Yeda (Castorine), o qual ela usou para pagar Júlia (Juliana França) por ter divulgado as fake news contra o abrigo mantido por Ísis (Rayssa Bratillieri).
“Cristiane Furtado Pompeu, qual a origem desses R$ 200 mil?“, indaga a viúva de Átila (Sérgio Guizé), tentando tirar uma dúvida que também é sua – como advogada e como mãe. Mesmo assim, Cris segue tentando esconder o ouro. “Uma pessoa me ajudou“, limita-se a responder.
No entanto, Lara não desiste e resolver ser mais incisiva com a herdeira. “Financiou, você quer dizer. Por acaso o nome dessa pessoa é Helena Aranha?“, indaga a sogra de Aramis (Diego Cruz), deixando a patricinha encurralada em pleno tribunal.
Enquanto isso, presa pelo sequestro de Jonas (Mateus Solano), Helena segue bancando a injustiçada. “Um absurdo passar a noite em uma cela! Eu sou empresária, sou dona da Helàne! Cadeia é para bandidos, não para empresários!“, dispara diante do juiz, em sua audiência de custódia.