Lara (Deborah Secco) sabe muito bem separar as questões pessoais das profissionais – e deixará isso bem claro nos próximos capítulos de Elas por Elas. Mesmo após ter rompido a amizade com Taís (Késia Estácio), a advogada vencerá para a modelo o processo que ela movia por assédio sexual.
Veja também:
Após a conclusão da segunda audiência do caso, Lara vai comunicar a Taís e a Roberto (Cássio Gabus Mendes) que o resultado foi favorável a eles. “A justiça finalmente foi feita. Nós ganhamos! Silas (Valnei Aguiar) teve o que mereceu. Pena de quatro anos“, comunica a mãe de Yeda (Castorine).
“Eu sabia que você ia conseguir! Posso te dar um abraço?“, indaga a esposa de Pedro (Alexandre Borges) à sócia de Roberto. “Você não precisava se dar ao trabalho de vir até aqui. Eu ia mandar avisar o resultado“, responde Lara, seca, ignorando a pergunta da ex-amiga.
“Não é trabalho nenhum vir aqui te ver, Lara. Tinha certeza que você ia se sair bem. Queria estar aqui para comemorar com a minha amiga“, justifica Taís. A viúva de Átila (Sérgio Guizé), porém, deixa claro para a irmã de Mário (Lázaro Ramos) que a amizade entre elas está morta e enterrada.
“Sua advogada!“, corrige-a. “Advogada da causa de assédio que você e outras três modelos moveram contra o Silas. Agora que o caso foi encerrado, não existe mais nenhum vínculo entre nós duas. Com licença“, conclui Lara, antes de ir embora pisando duro – e deixando Taís arrasada.