Adriana (Thalita Carauta) se verá diante de uma encruzilhada nos próximos capítulos de Elas por Elas. A sobrinha de Marlene (Maria Ceiça) será pressionada por Jonas (Mateus Solano) para revelar que Sérgio (Marcos Caruso) é o pai biológico de sua filha, Ísis (Rayssa Bratillieri).
Veja também:
Tudo começa quando Mário Fofoca (Lázaro Ramos), disposto a tudo para elucidar a morte de Bruno (Luan Argollo) 25 anos atrás, resolve promover uma reconstituição do crime, a fim de ajudar Natália (Mariana Santos) a acessar as lembranças bloqueadas da ocasião.
Graças a isso, a cunhada de Taís (Késia Estácio) consegue recordar que foi Sérgio quem matou Bruno, empurrando-o de um penhasco quando foi lhe entregar o dinheiro exigido por ele para não contar a Jonas que era o verdadeiro pai do filho de Helena.
O ex-noivo de Miriam (Paula Cohen), porém, nega ter cometido o crime, chegando a afirmar estar fora da cidade na ocasião. Jonas, porém, sabe que isso não é verdade, pois foi naquela mesma noite que Sérgio transou com Adriana e ambos conceberam Ísis.
Ele, então, pressiona a veterinária para revele o parentesco entre a filha dela e o vilão. “Só você pode dizer a verdade“, afirma o ex-marido de Helena (Isabel Teixeira), segundo o portal Notícias da TV. Adriana, contudo, hesita. “Eu não posso fazer isso com a minha filha”, alega, angustiada.