O trauma pela morte de Bruno (Luan Argolla) não deixará Natália (Mariana Santos) em paz tão cedo em Elas por Elas. Nos próximos capítulos da trama de Cassiano Gabus Mendes, a fotógrafa voltará a ter alucinações com o falecido irmão na clínica psiquiátrica em que está internada.
Veja também:
Tudo começa quando Natália está tirando fotos no jardim da instituição e, de repente, acredita ouvir a voz de Bruno. “A Carol (Karine Teles) te expulsou da casa dela. Elas nunca gostaram de você. Nenhuma delas“, ‘diz’ o finado sobre as amigas da irmã. Naturalmente, trata-se de uma alucinação.
Isso acontece porque Natália anda abalada com os romances entre Carol e Ulisses (Chao Chen), Pedro (Alexandre Borges) e Taís (Késia Estácio). “Já sei que só posso contar comigo mesma e ninguém gosta de mim“, desabafa ela consigo mesma, dando ouvidos à voz que sua mente inventa.
Não obstante, Natália tenta expulsar Bruno. “O que você quer de mim? Vai embora! Quero ficar em paz“, suplica a fotógrafa. “Vem comigo, só quero te ajudar. Você não quer parar de sofrer?“, ‘responde’ a projeção imaginária de Bruno, no que parece ser um convite ao suicídio de Natália.
“Suas amigas vão até ficar aliviadas sem você aqui, Pedro vai se casar com Taís e a vida vai continuar. Não tem mais nada pra você aqui. Ninguém vai sentir sua falta. Vem!“, insiste a projeção de Bruno, diante de uma Natália completamente atordoada.