Roberto (Cássio Gabus Mendes) joga Lara (Deborah Secco) no fundo do poço em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do remake da Globo, a advogada e suas filhas são despejadas de casa e encontram um teto no apartamento da família de Mário Fofoca (Lázaro Ramos).
Veja também:
Depois de conseguir provas contra o vilão, a advogada o confronta. Mas ele mostra que tem carta na manga e ameaçou expor Yeda (Castorine) como uma das envolvidas no crime. Para proteger a jovem, a viúva desistiu da denúncia e abriu mão de sua parte do escritório.
Como o aluguel da mansão era pago pelo escritório, Roberto coloca Lara, Yeda e Cris (Valentina Herszage) para fora de casa. Sem saída, elas vão para o apartamento de Mário Fofoca. “Mil perdões pela visita sem convite”, diz a advogada, que aparece cheia de mala.
“Mãe, a Lara vai passar uns dias aqui”, conta o detetive para Raquel (Mariah da Penha) e Evilásio (Cosme dos Santos). “Que ótimo! Foi a novena! Mário me pediu ajuda divina Tive que fazer uma intervenção”, comemora a matriarca, que acredita que os dois reataram.
Cris, porém, não consegue abrir mão do luxo e pede abrigo na casa do namorado, Giovanni (Filipe Bragança). Mas Helena (Isabel Teixeira) não gosta da novidade. “Minha vida virou de ponta a cabeça. Sofremos um golpe do Roberto. Tivemos que sair de casa e eu não tinha pra onde ir. Então, decidi vir morar com a minha outra família”, anuncia Cris, que deixa a vilã chocada.