A semelhança tanto de Paola (Gabriela Spanic) como de Paulina (Gabriela Spanic) com Noélia (Gabriela Spanic), a mulher que tanto amou no passado, enfim deixará de ser um mistério para Douglas Maldonado (Miguel de León). Nos próximos capítulos de A Usurpadora, o empresário vai desvendar de uma vez por todas esse enigma.
Veja também:
Tudo começa quando, logo após fugir com Paola do país, Douglas se hospeda com ela em uma suíte de luxo, deixando-a deslumbrada com o requinte do que o novo amante lhe proporciona. Sozinhos pela primeira vez naquele hotel, o clima não demora a esquentar entre eles, que transam pela primeira vez.
Depois que Paola adormece ao seu lado, Douglas aproveita para observá-la mais atentemente e se espanta ao descobrir, nas costas da vilã, o mesmo sinal de nascença que Noélia apresentava. É o que basta para o ricaço concluir que Paola e Noélia são a mesma pessoa.
Inicialmente, o patrão de Bráulio (Miguel Córcega) mantém-se calado sobre a descoberta. Mais tarde, porém, durante um jantar com Paola, ele não se contém mais e confronta Paola sobre o envolvimento que tiveram no passado, quando ela se lhe apresentou com outro nome.
E qual não é a surpresa de Douglas quando a sósia de Paulina admite que ele está certo. Ela explica que, quando se conheceram anos atrás, estava começando a se envolver com Carlos Daniel (Fernando Colunga), com quem mais tarde veio a se casar. Por essa razão, preferiu se apresentar a ele com um nome falso para não se comprometer.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.