No fundo do poço após ser flagrada aos beijos com Celso (Murilo Rosa), Dinorá (Maria Padilha) decide se humilhar para reconquistar a boa vida. E nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo, ela fica de joelhos e implora o perdão de Cornélio (Ney Latorraca).
Veja também:
“Cornélio, excelentíssimo, não sabe como eu sofro porque não me chama mais de ‘divina’. Ai, que saudades! Não vê que sou uma nova mulher? Me perdoa, Cornélio! Me perdoa!”, diz ela, que se ajoelha.
“Levante, vai! Vai ralar os joelhos… Perdoar, não! Não dá para perdoar… Não se esquece o que você me fez”, devolve Cornélio. “Mas até assassinos ficam livres quando cumprem a pena. Eu já cumpri minha pena”, argumenta a filha de Josefa (Eva Todor). “Você quer voltar para mim por quê? Por causa do meu dinheiro, não é isso?”, quer saber o chifrudo.
“Não! Não é por causa do seu dinheiro. Eu não nego que é duro trabalhar como camareira, mas você está diferente. Está mais forte, mais rijo. Se tornou um novo homem. O marido com quem eu sempre sonhei”, declara Dinorá.
“Você não muda mesmo! Continua a mesma! Eu te cobria de flores, você pisava em mim. Agora que eu te trato mal, você quer voltar para mim”, reclama Cornélio. “O que eu posso fazer se eu não tinha reconhecido o seu valor?”, retruca a irmã de Heitor (Rodrigo Faro), que o convence a pensar na reconciliação.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.