A vida amorosa de Lui Lorenzo (José Loreto) segue dando o que falar em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da trama exibida às 19h pela Globo, Wilma Campos (Renata Sorrah) questiona o canto sobre seu relacionamento com Sol (Sheron Menezzes).
Veja também:
A ex-atriz sabe que o filho está em um relacionamento sério. No entanto, após contar a novidade para a mãe, Lui se recusou a contar quem a moça com que ele assumiu o compromisso e a deixa encucada. Resta saber como Wilma vai reagiro ao saber que Sol se tornou sua nora.
Érika inventa fake news
E por falar na trama de Rosane Svartman, Érika (Leticia Salles) inventa que o cantor é gay e tem um caso com o agente de artistas William (Diego Montez). Para piorar, os shows do cantor começam a ser cancelados graças a fake news.
Preocupada com os rumos que essa história pode tomar, Wilma e Vitinho (Luis Lobianco) aconselham que Lui finja ter uma namorada para salvar sua reputação. Contudo, o cantor já está em um relacionamento sério com Sol, que não gosta nada dessa história.
“A Érika espalhou que eu sou gay”, revela Lui à Sol, mostrando a matéria mentirosa. “Mas e se você fosse gay? Ia mudar alguma coisa no seu trabalho? Deixa falarem”, reage a protagonista. “Explica isso pro pessoal que está cancelando meus shows. Minha mãe e o Vitinho acham que só tem um jeito de acabar com a fofoca. Eu postar um vídeo com a minha namorada”, continua Lui.
“Eu?“, devolve Sol. Perplexa, ela deixa claro que não quer que a relação se torne pública. “Você cresceu tendo sua vida e sua família exposta em todo canto. Eu não! Se nosso namoro vaza, não somos só nós que vamos virar assunto. Minhas filhas, minha mãe…”, explica. Interessado em salvar sua carreira, Lui pergunta se ela quer um tempo pra pensar, mas a dançarina deixa claro: “Minha resposta é não”.