reprise

Danilo tem conversa franca com Olga, revela planos para o futuro e ela se enche de esperança: “Já está na hora”

Mulherengo fala sobre vontade de casar

Publicado em 31/01/2023

Mesmo após muita humilhação, Olga (Priscila Fantin) segue esperançosa em ter uma chance com Danilo (Murilo Benício) em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, o mulherengo comenta com a ex que tem planos de se casar e ela fica esperançosa.

Desde que Bárbara (Lilia Cabral) foi embora com o circo, a rival de Ana Francisca (Mariana Ximenes) decide bancar a boazinha e passa a cuidar de Estela (Marcela Barrozo) com a intenção de se aproximar de Danilo novamente. Assim, os dois saem para passear com a mocinha, que não gosta nada dos cuidados de Olga.

Durante a caminhada, o sobrinho de Vivaldo (Fulvio Stefanini) comenta que Olga tem jeito para as coisas do lar e para crianças. “Se eu me casasse até poderia cuidar dela. O meu tio não sabe cuidar da própria filha. Um desastre“, comenta o protagonista. “Casar? Você pensa em casar?“, reage a filha de Marieta (Tânia Bondezan).

Eu penso que já está na hora de eu me assentar na vida“, responde ele. “Eu gosto de crianças, gosto da Estelinha. Mas para isso eu tenho que encontrar uma pessoa assim que gosta de criança. Nã seja falsa e, sim, sincera. Uma pessoa… A conversa está ficando muito séria. Vamos voltar”, desconversa o amigo de Guilherme (Rodrigo Faro). 

Assuntos relacionados: