Danilo (Murilo Benício) conversará com Ana Francisca (Mariana Ximenes) após flagrar Olga (Priscila Fantin) aos beijos com Peixoto (Ângelo Paes Leme) em Chocolate com Pimenta. “Você passou esses últimos tempos me ofendendo e se exibindo com a Olga e agora quer me ver de novo?”, indagará a mocinha.
Veja também:
“Eu esqueci o quanto era bom conversar com você”, afirmará o galã. “Mas eu não posso aceitar me encontrar com você novamente. Você nunca assumiu as suas responsabilidades”, apontará a protagonista. “Você fica me acusando o tempo inteiro, mas nunca me explica”, destacará o rapaz.
“Eu não vou perder tempo com discussão, mas você sabe muito bem do que se trata. Não quero brigar, sei que deve estar sofrendo porque encontrou a Olga nos braços de outro”, analisará a loira. “Não. De repente vi que não estava sofrendo”, rebaterá Danilo.
“Fiquei com raiva, mas sofrendo não. Esse tempo todo parece que eu estava mentindo para mim mesmo. A Olga sempre me pareceu boa e dedicada, acho que esse tempo todo quis provar para mim mesmo que podia gostar dela, que podia viver sem você”, revelará o moreno.
“Por favor, não diga mais nada”, pedirá Aninha. “Eu não me importei, era só orgulho. Depois que passou o momento, eu vi que esse tempo todo eu tentei te esquecer. Volta pra mim?”, perguntará Danilo, tentando beijar a ex e tendo o momento negado. “Pelo menos diga que quer se encontrar comigo de novo”, falará o mocinho. “Não. Você já me fez sofrer demais”, concluirá Ana Francisca.
