cara e coragem

Danilo não se abala com derrota e conquista aliada em novo plano contra Clarice

Vilão perde a disputa pelo cargo de presidente da empresa

Publicado em 17/11/2022

O comando da SG segue causando muita confusão em Cara e Coragem. E nos próximos capítulos da trama das 19h da TV Globo, Danilo (Ricardo Pereira) pensa em um novo plano após perder a disputa da presidência para Clarice (Taís Araujo) e convence Regina (Mel Lisboa) se aliar a ele.

Tudo começa quando a protagonista recebe o resultado da auditoria nas contas da empresa e descobre que Leonardo (Ícaro Silva) fez movimentações fraudulentas que prejudicaram o negócio da família. Ela, então, confronta o irmão e exige que ele renuncie o cargo ou terá de responder pelos crimes.

Sem escolha, o vilão abre mão do cargo. Cenas mais tarde, Danilo surpreende ao revelar que comprou ações de um dos membros do conselho e, como novo acionista, se candidata ao cargo de presidente em oposição a chefe de Luana (Gabriela Loran). A votação entre ele e Clarice termina em empate e Leonardo dá seu voto para a irmã.

Danilo não reage bem à escolha e pensa em um novo plano. Na sequência, o vilão pede para Regina se unir a ele e a esposa de Leonardo pergunta por que ele tem toda essa obsessão pela SG. O vilão não dá detalhes, pede para ela ser sua espiã na siderúrgica e consegue convencê-la a agir contra Clarice.