
Revoltado com o envolvimento de Caio (Cauã Reymond) com Aline (Bárbara Reis), Antônio (Tony Ramos) resolverá deixar o primogênito fora dos negócios da família em Terra e Paixão. O galã decidirá então cobrar o pai pela parte da herança da sua mãe.
Veja também:
- Abel morre em Dona de Mim e Filipa choca com virada inesperada: Final surpreende até os personagens
- Abel morre em Dona de Mim? Sofia se desespera com notícia devastadora e emociona o público na reta final
- Mirna Vargas: Mariana Ximenes entra em Dona de Mim para destruir os sonhos de Leona e causar reviravolta no romance de Samuel
Preocupado com a confusão, Daniel (Johnny Massaro) chamará o irmão para uma conversa particular. “Você é meu irmão. A gente não pode nunca, nunca entrar em guerra”, dirá o noivo de Graça (Agatha Moreira). “Você é meu irmão querido. Mas também faz tudo que sua mãe deseja. Agora ela quer que você tire meu lugar, herde tudo sozinho. É justo?”, rebaterá o galã.
“Se o pai me desse a sucessão, você não seria esquecido. Eu assumiria apenas de fachada, só para agradar minha mãe, fazer a vontade do pai…”, analisará Daniel. O protagonista será contra a ideia e Daniel confessa que também não quer abrir mão da sucessão.
“Vamos fazer um pacto. Um pacto de que nenhum de nós dois vai fazer mal para o outro. Um pacto de coração. De irmão para irmão”, apontará o herdeiro de Irene (Gloria Pires), riscando o próprio braço e o de Caio para unir os sangues. “Um pacto de sangue. Um pacto de coração”, concluirá Caio.