Olavo (Wagner Moura) fará de tudo para se tornar o novo diretor de operações do Grupo Cavalcanti em Paraíso Tropical. O malvado armou um plano que fez com que Daniel (Fábio Assunção) fosse preso com a suspeita de sair com uma garota de programa menor de idade.
Veja também:
O galã conseguiu encontrar Telma (Isis Valverde) e exigiu que a jovem falasse toda a verdade. Contudo, a morena morre ao cair num viaduto durante uma perseguição. No dia da votação do cargo do grupo, Ana Luísa (Renée de Vielmond) defenderá o protagonista.
A esposa de Antenor destacará as qualidades do loiro e enfatizará que já foi provado na justiça que ele não tinha nenhum envolvimento com o suposto crime. Mesmo assim, Daniel será derrotado e Olavo será o escolhido pela maioria para o cargo.
“Você merecia o cargo! O que essas pessoas tem na cabeça?”, reclamará a mulher. “Acho que a turma ficou insegura. A história da Bahia ficou forte demais. Fui acusado de participar de uma orgia com uma menor”, avaliará o homem.
“Mas você provou que é inocente. Isso não basta?”, questionará Ana Luísa. “Basta para você, para o meu pai, para quem votou em mim e também para o Antenor. A maioria não quer um diretor de operações marcado por escândalos”, concluirá Daniel.