Deu ruim

Cúmplices de um Resgate: Plano de fuga de Marina e Damião dá errado

Manuela e Joaquim tentam, mas não conseguem salvar a babá

Publicado em 18/11/2022

A vida de Marina (Tânia Bondezan) vai estar por um fio nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Depois de desmascararem outra tentativa da babá de libertar Manuela (Larissa Manoela), Geraldo (Nandho Prado) e Regina (Maria Pinna) decidirão radicalizar e assassinar a empregada.

Os dois irmãos picaretas tomam a decisão durante uma reunião no escritório dele na gravadora, sem saber que Felipe (Kevin Vecchiatto) está escutando tudo. Chocado, o garoto conta tudo o que ouviu para Júlia (Beatriz Jordão) e Joaquim (João Guilherme), que, por sua vez, trata de avisar a Manuela.

Temendo pela vida de Marina, a irmã de Isabela (Larissa Manoela) arma com Damião (Nilton Bicudo) um plano para resgatá-la e manda um bilhete para a babá no porão onde ela está presa, pedindo que ela saia pela passagem secreta no horário combinado e fuja com o chofer, a fim de não ser assassinada.

Quando chega o momento, Marina vai ao encontro de Damião e os dois conseguem sair da mansão – mas são percebidos pelos capangas de Regina, que os perseguem pelas ruas. Em certo ponto da perseguição, Damião e Marina vão parar numa rua sem saída e acabam sendo alcançados.

Percebendo que não como escaparem, Marina decide se entregar para que o motorista possa sair ileso – antes, porém, pede a Damião que procure Ofélio (João Camargo) e lhe conte tudo o que está acontecendo.