A ideia de adotar uma segunda identidade acabou deixando André (Renato Cavalcânti) em maus lençóis. Exausto de tanto se desdobrar entre os ensaios da Dó-Ré-Music e da Top Records, o filho de Alícia (Camila dos Anjos) acabará ficando doente nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate.
Veja também:
Percebendo a gravidade da situação, Otávio (Duda Nagle) decide tentar ajudar André. Com relações cada vez mais estreitas com Paola (Maria Pinna), o patrão de Lurdinha (Renata Calmon) decide ir até a Top Records e usa sua influência sobre a falsa produtora musical para convencê-la a liberar o irmão de Lola (Bia Lanutti) de seu contrato com a casa.
Infelizmente, porém, a boa intenção do dono da On Enterprise é em vão. Paola – que, na verdade, não passa de Regina (Maria Pinna) disfarçada – coloca sua lábia em ação.
Ela consegue não só convencer Otávio de que não pode liberar André como ainda posar de boazinha para o empresário – a tal ponto que este chega a convidá-la para madrinha de seu casamento com Rebeca (Juliana Baroni).
Enquanto isso, pouco a pouco a farsa de André começa a cair por terra. Pressionado por Arthur (Gustavo Rodrigues), Vicente (Pedro Garcia Netto) acaba confessando a ele e a Safira (Dani Moreno) que Andrés (Renato Cavalcânti), o novo baterista da banda Cúmplices de um Resgate, é na verdade seu primogênito disfarçado.