
Dinho (Rodrigo Dorado) não é tão leal a Meire (Valéria Sândalo) quanto ela acredita. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o vizinho de Joaquim (João Guilherme) se irritará seriamente com a tia e se recusará a ajudá-la no momento que ela mais precisa.
Veja também:
Tudo começa quando Dinho se encontra por acaso com Helena (Thays Gorga) na rua e descobre que Meire a enganou, dizendo que o apartamento no qual a tia de Manuela (Larissa Manoela) estava interessada já havia sido alugado. Irritado, ele resolve se vingar de Meire.
Inicialmente, o estudante de Direito apenas prende o gato Bartolomeu debaixo do sofá, lugar de onde Meire logo consegue tirá-lo. No entanto, uma nova oportunidade de revanche surge quando fãs da banda C1R se aglomeram na porta do condomínio e a síndica tenta expulsá-los com o extintor de incêndio.
Atrapalhada como ela só, Meire acaba despejando o jato não nas crianças, mas nos policiais que ela própria havia chamado para conter a multidão infantil. Resultado: acaba sendo levada presa. Desesperada, a intrometida telefona para Dinho e pede a ajuda dele.
Dissimulado, o rapaz garante que vai dar um jeito na situação legal da tia, mas faz justamente o contrário. Ele tira o telefone do gancho, para não ter de se incomodar com as constantes ligações de Meire, e aproveita ao máximo o apartamento vazio só para si.