Dupla dinâmica

Cúmplices de um Resgate: Marina e Isabela descobrem provas contra pai de Omar

Patricinha e sua babá são trancafiadas por Regina e Geraldo

Publicado em 05/12/2022

Manter Isabela (Larissa Manoela) e Marina (Tânia Bondezan) como prisioneiras no mesmo galpão dos discos piratas não se revelará uma ideia tão boa quanto Geraldo (Nandho Prado) e Regina (Maria Pinna) pensavam. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, as duas farão perigosas descobertas no local.

Tudo começa quando Regina flagra Manuela (Larissa Manoela) e Isabela confabulando juntas no banheiro da gravadora e entrega a patricinha a Geraldo, para que dê a ela o destino que julgar necessário. O pai de Priscila (Giovanna Chaves) decide então aprisionar a falsa sobrinha junto de Marina.

O reencontro das duas é marcado por um misto de alívio e saudade. Marina conta à pupila que está há semanas trancada ali, desde que foi pega pelos capangas ao tentar fugir com Damião (Nílton Bicudo). A partir daí, as duas começam a arquitetar formas de fugir do cativeiro.

Enquanto a ideia salvadora não vem, Marina sugere a Isabela que elas deem uma olhada na pilha de caixas que permeia todo lugar, a fim de, eventualmente, descobrir algo que possa colocar Regina ou Geraldo em maus lençóis.

E não é que a sugestão dá certo? Ao fuçar nos tais arquivos, as duas encontram vários canhotos de cheque assinados em nome de Joel Ferraz (Marcelo Galdino), o pai de Omar (Luckas Moura). Sem ter ideia de quem seja o tal homem, elas nem imaginam que ele mora no Vilarejo dos Sonhos e é patrão da tia de Isabela, Helena (Thays Gorga).