O plano de Regina (Maria Pinna) contra Joaquim (João Guilherme) não sai como ela esperava em Cúmplices de um Resgate. E nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, o sobrinho mais velho de Flora (Nina Morena) grava a vilã dizendo que riscou o próprio carro para acusar o garoto e usa o áudio como chantagem.
Veja também:
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
Tudo começa quando a irmã de Geraldo (Nandho Prado) fica furiosa ao saber que Joaquim se declarou para Manuela (Larissa Manoela) ao invés de Priscila (Giovanna Chaves) e acha uma maneira de prejudicar o rapaz perante Arthur (Gustavo Fernandes) e os executivos da gravadora.
Para isso, ela risca o próprio carro com uma ferramenta. Em seguida, ela dá um jeito de colocar o objeto dentro da mochila de Joaquim e deixa claro que o guitarrista mirim deve desistir de Isabela senão irá sobrar para ele.
O que Regina não esperava é que Joaquim consegue gravar o momento em que ela confessa que riscou o próprio carro para acusar o garoto. Ele, então, mostra o áudio para ela e diz que a condição para que ninguém descubra a verdade será ver Isabela quantas vezes quiser, além de não ter que pagar a arrumação do carro. A vilã, é claro, grita de ódio.