O final de Regina (Maria Pinna) será tão cruel quanto as maldades que ela cometeu contra Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela). No último capítulo de Cúmplices de um Resgate, a vilã acabará seus dias louca e internada em um hospital psiquiátrico.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
As cenas derradeiras da personagem a mostrarão amargurada e infeliz, enquanto um enfermeiro da instituição surge para medicá-la. “Está na hora dos seus remédios. É pra tomar todos“, avisa o profissional, entregando alguns comprimidos à viúva de Orlando (Alexandre Barros).
Regina finge aceitar os medicamentos, mas, depois que o enfermeiro se vai, cospe os comprimidos e os joga fora. Na sequência, a ruiva pega um jornal e sorri com satisfação ao ler a notícia de que Geraldo (Nandho Prado) e Maurício (Daniel Del Sarto) foram presos pela polícia.
Em seguida, porém, parece dar-se conta de onde está e volta a se amargurar. Ela então lembra-se do dia em que Manuela, ainda sequestrada, prometeu que Regina pagaria por tudo o que estava lhe fazendo, e chora em desespero ao ver que a profecia da menina se cumpriu.