Nos próximos capítulos de Corpo Dourado, trama de Antônio Calmon reprisada atualmente pelo Canal Viva, Tadeu (Felipe Camargo) vai até a fábrica para conversar com Amanda (Maria Luísa Mendonça) já altas horas da noite. No papo entre os dois fica claro que o rapaz é um infiltrado de Amanda na família de Zé Paulo (Lima Duarte).
Veja também:
A empresária atormentada cobra o trabalho que paga para Tadeu e diz que ele não tem feito nada do que ela precisa. Amanda avisa que dará uma última missão ao X9 e ordena que ele pegue a fita de vídeo deixada por Zé Paulo e entregue para ela.
O secretário de Arturzinho (Marcos Winter) fica preocupado, diz que a fita está com Isabel (Rosamaria Murtinho) e será complicado conseguir o filme. Amanda é categórica, mais uma vez e, sem saída, Tadeu diz que vai roubar o que ela está pedindo.
Enquanto isso, Billy (Fábio Júnior) recebe um telefonema misterioso e avisa que vai conseguir pegar a tal fita de vídeo que Isabel comentou com Hilda (Lucinha Lins) em uma ligação. O misterioso fotógrafo instalou uma escuta no telefone da mansão e assim ficou sabendo sobre o material deixado pelo falecido Zé Paulo.
Esperto, Billy consegue entrar na madrugada na residência de Isabel e tranquilamente ele consegue a tal fita. Já Tadeu não tem a mesma sorte. Ao invadir a casa já muito tarde, o rapaz é flagrado pela sogra subindo as escadas.
Isabel não gosta nada de ver o namorado de Judy (Giovanna Antonelli) ali e o leva para o escritório, onde lhe dá uma bronca daquelas. Já Billy deixa a casa sem nem ser notado, e com a disputada fita de Zé Paulo em mãos.