Em Coração de Estudante, trama exibida pelo Canal Viva, mesmo de casamento marcado com Edu (Fábio Assunção) e fazendo questão que todos na cidade saibam o quanto está feliz, Amelinha (Adriana Esteves) não larga o osso e segue de olho em Nélio (Vladimir Brichta).
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Irritada porque o peão não aceitou sua proposta e segue trabalhando para Clara (Helena Ranaldi), Amelinha vigia o rapaz de longe. Sem noção, ela manda seus homens atrás de Nélio, para trazerem a égua que ele está usando de volta e ainda ordena que eles deem uma surra no pobre coitado.
Quando os homens se aproximam, Pedro (Bruno Garcia) está com Nélio e entra na briga para ajudar o rapaz. Os dois colocam os capangas de Amelinha para correr. Irritado, o peão vai atrás da dondoca fazendeira. Ele pressiona a moça e ela garante que não quer nada com ele.
Nélio perde a paciência e leva a filha de João Mourão (Cláudio Marzo) na marra para uma cabana. Ele tranca a moça no local e garante que ela só sairá dali depois que desistir de se casar com Edu e confessar que o ama.
Irada, Amelinha tenta sair, mas não consegue. Enquanto isso, Raimunda (Dil Costa) e Clara se preocupam com a ausência dos dois. Na cabana, Amelinha berra histérica para Nélio abrir a porta. Ela tenta fugir pela janela do banheiro, mas acaba entalada e o peão a ajuda a sair dali.
Ele dá um penico para a fazendeira e avisa que ela está proibida de ir ao banheiro de novo. Uma fera, ela taca o objeto na cabeça do peão e ele cai, desmaiado. Ela corre para fugir, mas quando chega à ponte entra em pânico, grita por Nélio e volta para a cabana.
Mais tarde, cansada e sem falar o que Nélio tanto quer ouvir, Amelinha tem uma ideia para sair dali e finge que o bebê está nascendo, deixando o ingênuo peão apavorado com a situação.