Depois de descobrir que Rafa (Caio Manhente) a armou o próprio sequestro com a ajuda de Kate (Clara Moneke), Theo (Emilio Dantas) toma uma decisão em Vai na Fé. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o vilão resolve denunciar os dois.
Veja também:
Disposta a ajudar Clara (Regiane Alves) a se recuperar financeiramente, ela sugere que o namorado finja ter sido capturado e peça resgate para o vilão. O rapaz aceita e eles convidam Hugo (MC Cabelinho) para fazer parte do plano. Em seguida, o trio vai para o cativeiro improvisado, que fica em um terreno baldio.
Rafa, então, liga para o pai e diz que foi raptado por uns caras, que querem dinheiro. O vilão acredita, mas chama a polícia para escoltá-lo e diz para os sequestradores que vai ao local sozinho com o dinheiro. Com isso, o plano dá errado, Hugo é levado para o hospital após levar um tiro e Kate vai para a delegacia.
Preocupado com a namorada, Rafa confessa o crime, mas não fica detido. Ben (Samuel de Assis) consegue a liberdade de Kate, o que deixa Theo revoltado. Ele, então, liga para o advogado Fabrício (Giuliano Laffayette) e diz que eles precisam ter o que merecem.
Em seguida, desabafa com Érika (Letícia Salles), com quem, a esta altura, está tendo um caso. Depois, Theo se encontra com Ben e garante: “Eu falhei como pai. Talvez a Justiça ensine alguma coisa pra esse garoto encostado. Se vocês acham que eu vou ficar calado enquanto tô sendo humilhado, estão bem enganados!”