
Clóvis (Amilton Monteiro) terá um encontro com Orestes (Luiz Parreiras) para falar sobre Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado. “Diga logo detetive qual é a novidade”, pedirá o empresário. “A novidade é que eu estou achando muito estranho o que está acontecendo. Eu não tenho a mínima dúvida que alguém assassinou aquele sujeito”, dirá o investigador.
Veja também:
- Sem herança de Iberê, Diana dá o presente mais lindo para Lorena em cena definitiva (28/03) de Mania de Você
- Antes de morrer, Gerson será desmascarado por quem menos espera em capítulo especial (160) de Volta por Cima
- Fora do esconderijo? Luma cai para trás ao descobrir o paradeiro de Rudá em capítulo especial (169) de Mania de Você
“Lá vem você com essa conversa de novo. Eu já disse e torno a repetir, eu só mandei darem uma surra naquele sujeito. E quando ele ficou lá, abandonado naquela praia, ele continua vivo. O que aconteceu depois disso não é responsabilidade minha”, rebaterá o ricaço.
“A menos que a maré alta o tenha alcançado, e ele, exausto, não conseguindo se safar, tenha morrido afogado”, analisará o detetive. “E você se esquece que ele foi encontrado enterrado na areia?”, questionará o marido de Suzane (Leila Lopes). “Teria sido enterrado antes ou depois de morto?”, apontará Clóvis.
“E quem é que ia enterrar um cadáver numa praia?”, indagará Orestes. “Não sei, talvez alguém interessado em confundir a polícia”, comentará o investigador. “Você não está imaginando que eu mandei alguém lá pra fazer isso depois, né?”, perguntará o empresário.
“Não sei, aliás, é o senhor mesmo que está levantando essa hipótese. E tem mais uma coisa. Ele foi sepultado como indigente. A mulher dele e uma amante estiveram lá no IML. E eu também. Bem, nenhuma delas e nem eu reconhecemos no afogado que estava lá o corpo do amante da sua mulher”, contará Clóvis. “E o que isso quer dizer?”, perguntará Orestes. “Ou nos apresentaram o afogado errado ou ele pode estar vivo”, concluirá o investigador.