Marcos (Fábio Assunção) e Lia (Lavínia Vlasak) irão ter uma conversa que será ouvida por Bruno (Antonio Fagundes) em O Rei do Gado. Os filhos do protagonista cogitarão a possibilidade do pai aceitar Léia (Sílvia Pfeifer) de volta após Luana (Patrícia Pillar) ter partido.
Veja também:
“Se nosso pai gosta mesmo dessa sem-terra e se ela voltar pra ele, ele poderia muito bem deixar ela na fazenda do Araguaia. Você não aceitaria isso?”, indagará o rapaz. “Claro que eu aceitaria. Se for para ver o papai feliz, eu aceito qualquer coisa”, comentará a morena.
“Aí nossa mãe podia ficar vivendo aqui com a gente. Seria ótimo”, avaliará Marcos. “É, para os dois voltarem a morar juntos, seria impossível”, lamentará a garota. “Como você mesma disse, seria que ele teria essa grandeza?”, perguntará o rapaz.
“Eu teria”, responderá Bruno, revelando que estava escutando tudo. “Pai, você estava ouvindo a nossa conversa?”, indagará Lia. “Estava. Vocês estão preocupados com a mãe de vocês. Se vocês acham que ela está arrependida da burrada que fez, eu posso permitir que ela volte a viver nessa casa com uma condição”, destacará o fazendeiro.
“Eu não quero que ela me dirija a palavra demais enquanto eu estiver aqui. Nem quero que sente a mesa enquanto eu estiver presente. Não quero dar de frente com ela nunca na vida. Mesmo porque vou viver muito pouco tempo aqui. Pretendo cuidar mais dos meus bois”, avisará o rei do gado, surpreendendo os herdeiros.