
Finalmente o embate na justiça entre Jezebel (Elizabeth Savala) e Ana Francisca (Mariana Ximenes) chega a seu final em Chocolate com Pimenta, novela de Walcyr Carrasco em reprise no Vale a Pena Ver De Novo da Globo.
Veja também:
Depois de aplicar o maior golpe em Aninha, com um falso documento supostamente assinado por Ludovico (Ary Fontoura), e tirar tudo da viuvinha, a vilã se dá muito mal e Guilherme (Rodrigo Faro) consegue provar que o atestado de doação era completamente falso.
Quando o juiz declara o fato no tribunal, Jezebel desmaia e fica ainda mais surtada quando a autoridade determina que todos os bens devem ser devolvidos imediatamente para Ana Francisca.

A vigarista não se conforma, culpa Sebastian (Tarcísio Filho) pela falsificação, mas o malandro nega tudo. Irada, Jezebel começa a espancar o sobrinho de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro). Os dois são levados para a delegacia justamente no momento em que um assessor assume o posto de delegado. Jezebel desacata o homem e vai parar atrás das grades junto com Sebastian e até Terêncio (Ernani Moraes).
Enquanto isso, Ana Francisca, Danilo e Tonico retornam para a mansão. Epaminondas (Ary França) fica preocupado e acha que pode perder seu emprego, já que ficou na residência ao lado de Jezebel. Mas Aninha mostra seu bom coração e avisa que o mordomo terá um trabalho na fábrica e não mais ali em sua casa.