Vitória da vilã

Chocolate com Pimenta: Jezebel recupera os bens de Ludovico, mas ressalva feita pelo juiz a deixa de cabelo em pé: “Pensão”

Mãe adotiva de Bernardo consegue despojar Ana Francisca dos bens do marido

Publicado em 05/05/2023

Jezebel (Elizabeth Savala) vai finalmente conseguir o que queria nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta: despojar Ana Francisca (Mariana Ximenes) de todos os bens que ela herdou de Ludovico (Ary Fontoura) – usando, é claro, das mais sujas artimanhas para lograr esse fim.

Após alguns dias de julgamento do caso, o juiz dita a sentença em favor da vilã. “De agora em diante, todos os bens, a fábrica de chocolate, a casa, a residência em Buenos Aires, o carro, as joias, tudo que fazia parte do inventário e tudo o que o dinheiro comprou com o lucro da fábrica, tudo deverá ser devolvido a Jezebel.

A mãe adotiva de Bernardo (Kayky Brito), é claro, comemora. Em seguida, porém, o magistrado a surpreende ao fazer uma ressalva a respeito de Tonico (Guilherme Vieira): “O filho de Ludovico Canto e Melo não poderá ficar no desamparo, havendo duas possibilidades.

A primeira é que ele passe a residir com a tia Jezebel…“, sugere o juiz, segundo o portal Resumo das Novelas. “Nunca! Não abro mão do meu filho, nunca!“, apavora-se Ana Francisca. “Ou que dona Jezebel forneça uma pensão para o sustento e estudo do menino por um valor ainda ser avaliado“, diz o guardião da lei.

Uma pensão?“, reage a cúmplice de Sebástian (Tarcísio Filho), nada contente com a ideia de ter que sustentar o suposto sobrinho. “A partir desse instante, dona Ana Francisca, a senhora poderá se retirar daquela casa“, completa o magistrado, coroando a derrocada da viuvinha.

Assuntos relacionados: