Graça (Nívea Stelmann) não vai sair impune de todas as mentiras que armou para separar Celina (Samara Felippo) de Guilherme (Rodrigo Faro). Nos próximos capítulos da reprise de Chocolate com Pimenta, o melhor amigo de Danilo (Murilo Benício) terá a prova de que a esposa mentiu para arrastá-lo até o altar.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Depois de se casar com Graça, Guilherme tem a noite de núpcias com ela e confirma que a moça era virgem até então – contrariando a mentira que ela havia contado, que Guilherme, bêbado, a havia ‘desonrado’. Furioso com tamanho engano, o advogado vai tirar satisfações.
“Eu sou capaz de te mostrar a mancha de sangue no lençol! A mancha que muitos homens se orgulhariam, porque essa mancha é a prova de que esse homem é o primeiro e único na vida dessa mulher, eu não posso me orgulha. Essa mancha é a prova da tua mentira!“, afirma ele com tristeza, segundo o portal Arte Blitz.
“Eu fiquei desesperada de ficar sem você!“, tenta justificar-se Graça, em vão. “Você disse que estava esperando um filho meu pra me forçar a casar!“, segue acusando Guilherme, inconformado. “Eu estava cega de amor!“, continua tentando justificar Graça.
“Cego estava eu! Você se aproveitou da nossa boa vontade, da nossa retidão para nos usar, para me fazer casar contigo“, dispara o filho de Margot (Rosamaria Murtinho), lembrando que Celina desistiu da fuga que planejavam a fim de que ele ‘reparasse o erro’ supostamente cometido contra Graça.