A pacata cidade de Ventura não tem outro assunto que não seja o resgate de Tonico (Guilherme Vieira), após o garoto ter sido sequestrado por Juvenal (Roberto Bomtempo) a mando de Sebastian (Tarcísio Filho), Jezebel (Elizabeth Savalla) e companhia. E nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, trama reapresentada pela Globo no Vale A Pena Ver De Novo, muito esperto, o sobrinho de Klaus (Cláudio Correa e Castro) negocia o valor do resgate com o bandido.
Veja também:
- Resumo do dia 20 de junho de Além do Tempo: Desaparecimento de Bernardo intriga Emília e muda os rumos da história
- Resumo do dia 20 de junho de A Nobreza do Amor: Tonho é baleado e deixa Alika desesperada
- Resumo do dia 20 de junho de Coração Acelerado: João Raul surpreende no palco e chama a atenção de Agrado
Sebástian diz que o sequestrador precisa baixar a quantia pedida, deixando Ana Francisca (Mariana Ximenes) apreensiva. Para se passar ainda mais por bom moço, seguindo o plano elaborado, o danado pede que todos contribuam para alcançar o valor solicitado pelo criminoso. E Juvenal aceita receber um pouco menos.

A viuvinha fica comovida quando vê que todos colaboraram para inteirar o dinheiro que vai salvar a vida de seu filho. Ela agradece a cada um, emocionada, e pede que Sebástian a ajude a entregar o resgate para o bandido. Danilo (Murilo Benício) pede para acompanhar Aninha e o rival na operação.
Cada um segue em um carro e é Sebástian quem leva o dinheiro, deixando Danilo irritado. Já próximo ao local marcado para o encontro, Terêncio (Ernani Moraes), Peixoto (Ângelo Paes Leme) e Danilo ouvem passos. Juvenal ameaça ficar com o dinheiro e dar sumiço em Sebástian e em Tonico.
O garoto escuta Sebástian ameaçar o bandidão, enquanto Danilo tem certeza que o malandro ficou com a grana do resgate para ele e que tudo não passou de uma tremenda armação. Juvenal pega o envelope com o suposto dinheiro e finalmente entrega Tonico.
Sebástian leva o menino até Ana Francisca, que chora aliviada com o filho em seus braços e agradece o ato “heroico” de seu pretendente. Pouco depois, Danilo entra na mansão esbaforido e gritando acusações contra Sebástian. Aninha fica uma fera e expulsa o playboy da mansão. Ele ainda avisa: vai se arrepender!
